A filosofia que a Cycor criou e evoluiu ao longo dessa caminhada é maior que o nosso negócio, nós realmente hoje fazemos tecnologias para a vida.
A integração entre seres vivos e máquinas é a base dos desenvolvimentos da Michele Souza, a compreensão dessa comunicação torna possível a criação de equipamentos capazes de obedecer comandos do cérebro para controle de máquinas e sistemas (o que inclui equipamentos para reabilitação física), a obtenção de dados interpretados por máquinas, a remodulação cerebral para o tratamento de doenças psiquiátricas, re-atomização celular para o combate ao câncer e os tratamentos contra vírus, fungos e bactérias utilizando ondas de radiofrequência. Além disso, este conhecimento permite o desenvolvimento de novas experiências na área do entretenimento e vacinas eletrônicas.
O objetivo da Cycor é trabalhar para que novas tecnologias sejam desenvolvidas e que elas atuem mais diretamente na solução de problemas de saúde que enfrentamos a séculos. Nós desenvolvemos alta tecnologia acessível ao público que dela possa se beneficiar, para que haja mais empoderamento das pessoas e melhor qualidade de vida.
Já sendo a criadora da primeira prótese de membro superior inteligente da américa latina (myohand), do primeiro exoesqueleto da américa latina (exon) para paraplégicos e tetraplégicos, do primeiro exoesqueleto industrial que gerou a empresa exy9br (exy inovation company) e da primeira plataforma eletrônica para a fabricação de próteses e órteses inteligentes (argedom robotics), a Cycor vem se destacando cada vez mais no cenário nacional como pioneira, e a promessa de ser uma grande empresa do setor de integração entre seres vivos e máquinas e biorobótica.
As tecnologias da Cycor são pautadas em valorização humana, integridade, honestidade e comprometimento.