A Cycor nasceu em 2013 numa garagem de barco na casa da sua fundadora que tem o desejo de transformar tecnologias em soluções que impactam positivamente a vida das pessoas, através da pesquisa e desenvolvimento de tecnologias.
Diagnosticada aos 13 anos com um autismo leve, que até pouco tempo era chamado de Síndrome de Asperger, Michele de Souza, fundadora da Cycor, entendeu porque gostava mais de ficar estudando.
Desde criança Michele estudava o que podia em eletrônica e corpo humano, então aos 14 anos começou os cursos nas áreas da Tecnologia e Ciências Biológicas. Depois de adulta continuou os cursos na área da saúde e tecnologia, se especializando em Neuroengenharia e em integração entre seres vivos e máquinas. Além disso, fez também cursos nas áreas de Oratória, Negócios e Coaching a fim de se preparar para fundar a sua própria empresa e promover o impacto positivo que tanto sonhou.
A integração entre seres vivos e máquinas é a base dos desenvolvimentos da Cycor, a compreensão dessa comunicação torna possível a criação de equipamentos capazes de obedecer comandos do cérebro para controle de máquinas e sistemas (o que inclui equipamentos para reabilitação física), a obtenção de dados interpretados por máquinas, a remodulação cerebral para o tratamento de doenças psiquiátricas, reatomização celular para o combate ao câncer e os tratamentos contra vírus, fungos e bactérias utilizando ondas de radiofrequência. Além disso, este conhecimento permite o desenvolvimento de novas experiências na área do entretenimento e vacinas eletrônicas.
O objetivo da Cycor é trabalhar para que novas tecnologias sejam desenvolvidas e que elas atuem mais diretamente na solução de problemas de saúde que enfrentamos a séculos.
Nós desenvolvemos alta tecnologia acessível ao público que dela possa se beneficiar, para que haja mais emponderamento das pessoas e melhor qualidade de vida.
Já sendo a criadora da primeira prótese de membro superior inteligente da América Latina (MyoHand), do primeiro exoesqueleto da América Latina (ExOn) para paraplégicos e tetraplégicos, do primeiro exoesqueleto industrial que gerou a empresa Exy9BR (Exy Inovation Company) e da primeira plataforma eletrônica para a fabricação de próteses e órteses inteligentes (Argedom Robotics), a Cycor vem se destacando cada vez mais no cenário nacional como pioneira, e a promessa de ser uma grande empresa do setor de integração entre seres vivos e máquinas e biorrobótica.
As tecnologias da Cycor são pautadas em valorização humana, integridade, honestidade e comprometimento.
 Conheça alguns dos nossos produtos aqui.